Ensino Médio

As propostas para um programa no Ensino Médio visam pesquisa, seleção de informações, análise, síntese, argumentação, cooperação e participação do aluno no mundo social, o que inclui a cidadania, o mercado de trabalho e a continuidade dos estudos.

Os conceitos abordados em cada área do conhecimento devem ter foco no desenvolvimento de competências que estimulem a contextualização e a aplicabilidade desses conhecimentos no cotidiano.

O material do Ensino Médio propõe desafios, atividades reflexivas e conexões com o saber, mantendo o foco nas propostas dos processos seletivos de ingresso ao Ensino Superior.

Curso regular, em três anos, com conteúdos pertinentes a todas as áreas do conhecimento, elaborados de forma a promover uma aprendizagem que conduza o aluno a construir e desenvolver habilidades cognitivas e sociais, superando o mero acúmulo de informações.

Natureza Colégio

Avenida Brasil, 1751 - Centro - Itupeva/SP Telefone ou Whatsapp: (11) 4496-2821